Como reenviar uma Campanha?

* Marketing e Validador > E-mail Marketing

Questão:

Como reenviar uma Campanha que já usei antes?

 

Para reenviar uma Campanha utilizando a mesma Listas de Contatos ou uma diferente, acesse o Email Marketing e selecione sua marca.

Clique sobre Minhas Campanhas.

Será apresentado as Campanhas que você já envio. Para reenviar a mesma campanha, clique em duplicar Campanha.

A Campanha duplicada poderá ser enviada diretamente ou então pode ser editada antes do envio. 

Se escolhida a edição, basta fazer as alterações desejadas e em seguida clicar sobre Salvar e após em Processeguir e Enviar. Se não foi realizada edição já apresentará a escolha da Lista de Contato e opções de envio.

Após enviada sua Campanha acompanhe as Estatísticas que serão atualizadas em tempo real.

Em caso de dúvidas sobre este procedimento você poderá entrar em contato com nossa equipe de suporte abrindo um Chamado Técnico em seu Painel de Controle.
Caso seja necessário, acesse nossa ajuda de "Como abrir um Chamado no Painel de Controle da iPORTO".
iPORTO.COM
Telefone de Contato:
  • 0800.750.5597