Como adicionar uma imagem?

* Marketing e Validador > E-mail Marketing

Questão:

Como inserir imagem em minha Campanha?

 

Para inserir uma imagem, acesse a sua Campanha e clique sobre o ícone para inserir ou editar imagem.

Será apresentado as opções de envio de imagem, que pode ser uma imagem já hospedada na internet ou uma que esteja em seu computador. Se utilizar uma imagem da internet, insira a URL pública ou se for uma imagem que esta em seu computador clique na aba Enviar.

Para enviar uma imagem de seu computador, primeiro clique para escolher a imagem e após para enviar para o servidor.

Depois de enviar a imagem, confirme se ela aparece dentro do campo de visualização e clique em OK. Também poderá editar seu tamanho se desejar antes de clicar em OK.

Depois de inserir a imagem, é possível editá-la clicando com o botão direito do mouse sobre a imagem e escolhendo a opção Formatar Imagem.

Será apresentado novamente as opções de envio da imagem e as funções de edição. Se desejar adicionar um link na imagem que ao clicar direcione a um site ou caminho especifico, clique na aba Link e insira a URL de destino.

Depois de editar a imagem clique em OK.

Lembre-se que o ideal é enviar uma campanha com imagem e texto, porque somente a imagem sua campanha corre o risco de ser categorizada como SPAM pelos provedores de destino.

 

Em caso de dúvidas sobre este procedimento você poderá entrar em contato com nossa equipe de suporte abrindo um Chamado Técnico em seu Painel de Controle.
Caso seja necessário, acesse nossa ajuda de "Como abrir um Chamado no Painel de Controle da iPORTO".
iPORTO.COM
Telefone de Contato:
  • 0800.750.5597