Como abrir um chamado?

* Administrativo > Central do Cliente

Questão:

Como abrir um chamado?

A abertura de chamados é a forma que a iPorto utiliza para formalizar os pedidos de suporte técnico, atendimento financeiro, pedido de cancelamento, entre outras solicitações.

Para abrir um chamado, acesse a Central do Cliente através do site da iPorto ou então pelo endereço: http://painel.iporto.com.br/painel/login

Após fazer o login com o seu e-mail e senha, clique em ATENDIMENTO no menu superior.

No menu a esquerda, você poderá abrir um Novo Chamado ou então interagir com a nossa equipe nos chamados, Aguardando Cliente ou Abertos.

 

Em caso de dúvidas sobre este procedimento você poderá entrar em contato com nossa equipe de suporte abrindo um Chamado Técnico em seu Painel de Controle.
Caso seja necessário, acesse nossa ajuda de "Como abrir um Chamado no Painel de Controle da iPORTO".
iPORTO.COM
Telefone de Contato:
  • 0800.750.5597