Como validar minhas listas?

* Marketing >Programa de Afiliados > Validação de E-mails

Questão:

Como validar a minha lista de e-mails?

 

Para validar sua lista de emails, é necessário fazer o acesso ao serviço de Validação de E-mail através do painel da IPORTO.

Clique sobre a imagem para selecionar o arquivo a ser importado. O arquivo deverá ser nos formatos .txt ou então .csv.

IMPORTANTE: É possivel importar até 5 listas por vez, cada uma pode conter no máximo 100 mil e-mails.

Selecione a primeira linha e coluna que os e-mails econtram-se em seu arquivo. O sistema irá indicar a provável linha e coluna, mas é bem importante sua atenção nesse ponto para não haver falha na validação.

Após clicar no botão Salvar Seleção, sua lista será importada. Será apresentado uma barra de status da validação, onde poderá acompanhar o processo, ou então pode acompanhar o processo clicando no menu Validações.

A validação pode demorar de acordo com a quantidade de e-mails inválidos. Após os e-mails forem validados, será apresentado as opções de exportação dos e-mails e também a descrição dos e-mail considerados válidos (OK) e invalidos (ERRO).

CSV Completo: Corresponde a todos os e-mails da lista, sendo eles inválidos ou válidos (desconsidera e-mails duplicados).

CSV Válidos: Corresponde somente aos e-mails válidos, sem apresentação de erros.

Original: Corresponde ao arquivo exatamente que foi importado com os e-mails inválidos e válidos (considera e-mails duplicados).

 

Em caso de dúvidas sobre este procedimento você poderá entrar em contato com nossa equipe de suporte abrindo um Chamado Técnico em seu Painel de Controle.
Caso seja necessário, acesse nossa ajuda de "Como abrir um Chamado no Painel de Controle da iPORTO".
iPORTO.COM
Telefone de Contato:
  • 0800.750.5597